Publicador de conteúdo Publicador de conteúdo

Imagen Cabecera

Estou viajando e fiquei doente, o que devo fazer?

Share
Article
22 Abril 2018

Quando você viaja, você espera ter uma experiência inesquecível.

Você já comprou seu seguro viagem e sabe que, se passar por uma situação desagradável, não terá que com o que se preocupar.

Ao viajar, seu destino pode ser um país onde se fala o mesmo idioma que o seu idioma materno, ou você já está preparado e fala, ou pelo menos conhece, o idioma que é falado no seu país de destino.

Quando você sabe falar espanhol você tem uma grande vantagem, pois existem 20 países que falam este idioma, portanto, se você ficar doente, estando em um país que fala espanhol você pode facilmente se comunicar com a população local e pedir a ajuda deles para encontrar um médico. No entanto, quando você está viajando em uma área onde o povo não fala espanhol, ou algum outro idioma que você não fale, o que você pode fazer?

Com a AXA Assistance você não precisa se preocupar com isso. Basta ligar para 0800 725 0313, +55 11 4196 8165 em nossa linha e iremos ajudá-lo a encontrar o hospital mais próximo ou iremos enviá-lo ao melhor médico próximo de onde estiver hospedado, nos assegurando de que será atendido rapidamente para continuar aproveitando a sua viagem.

Lembre-se de sempre ter o número de sua apólice em mãos para agilizar sua solicitação.

Viaje segurado. Viaje feliz.

 

Cote seu seguro
País de Origem
País de Destino
Data da ida
Data da volta
Viajantes até 70 anos
Viajantes (>70 anos)